25 janeiro, 2017

Casou comigo...com o coração dividido!

Sim é algo que me "rasga" o coração em pedaços...O meu marido, casou-se comigo e "traiu-me" na sola dos sapatos!
Não se riam, o caso é sério!

Um caso, que fui eu que arranjei.
Ora neste post, já tinha falado do amor do meu excelentíssimo marido, pelo FCP.
É assim algo que eu (e admitamos, a maioria das mulheres) não entendo a paixão avassaladora mas claro se ele é feliz eu fico feliz também!

Para lhe dar um miminho no dia do casamento, pensei e tentei algumas formas de lhe fazer uma surpresa relacionada com o clube, mas infelizmente não tive sucesso.


Tendo em conta a "moda" de se usarem frases ou imagens na sola dos sapatos, que se veêm no momento de ajoelhar-se (nos casamentos religiosos) pensei numa coisa divertida e procurei empresas que fizessem autocolantes.
Encontrei a Lemon Stickers e fiz o pedido, ao que saiu o resultado final:


Quando lhe mostrei o que tinha feito, o rapaz delirou, adorou, rejubilou! #naoseentende
No dia antes do casamento, lá lhe pus nas solas dos sapatos os autocolantes e não sei se ele já não dormiu com eles nessa noite calçados!

E assim foi, "traída" no próprio dia de casamento, nas solas dos sapatos com a frase "eu amo FCP".
Será que futuramente, poderei ver aqui uma boa maneira de pedir divórcio? #brincadeira



Imagem intercalada 1

Sem comentários:

Enviar um comentário