23 janeiro, 2017

Tema de casamento...que não tive! #1

Tal e qual fui como que um ser estranho, neste mundo infindável de temas de casamentos não nos consegui (a mim e ao meu respetivo noivo) colocar "dentro" de nenhum tema.
Música, países, viagens, cidades, filmes, cores, signos, desporto, animais, monumentos...existem milhões deles, tantos mas tantos que nenhum era o chamado "a nossa cara", não havia nenhum que nos descrevesse tal qual como somos, havia sempre algo em falta.

O que fiz então? Não escolhi nenhum tema especifico!
Escolhi e pus em prática, um bocadinho de tudo o que gostamos.
As cores pastel que gosto, o azul que ele gosta, a decoração minimalista e despreocupada que ambos gostamos, os nossos gostos em geral, os nossos hobbies, a profissão dele...entre tanta outra coisa!



Encontrei a página da Susana num acaso, apenas pouco mais de um mês antes do dia do casamento mas mal comecei a ver o trabalho dela soube logo que era o que queria para o nosso casamento.
Chateei-a imenso, com mil perguntas, do que se podia ou não fazer, de tamanhos, vá de todas as perguntas chatinhas que se podem fazer.
Depois de várias trocas de emails, cheguei ao que queria e num stress, pois o trabalho para a Susana era muito, 2 dias antes do casamento cá chegou tudo direitinho!

Um exemplo, assim o mais explicito para quem conhece o meu marido, é o que está relacionado com o FCP, é algo que lhe traz verdadeira felicidade e por isso tinha de estar presente nesse dia:


Os animais...estes "malandros" que são dos seres mais importantes para mim nesta vida, logo e por consequente, trazem-me uma felicidade que não se consegue explicar:

E claro, o dia em questão, o do casamento que foi até hoje o dia mais feliz da minha vida:



Facebook: https://www.facebook.com/FelizQuemDiz 
Site: http://felizquemdiz.biz.sapo.pt/


P.S: Num futuro próximo (espero eu!) irei fazer um DIY que giro, para estas peças que marcaram um dia tão especial não fiquem guardadas numa caixa, me aguardem!



Sem comentários:

Enviar um comentário